24/09/2012

Caminhar

O caminho se alastra , se alonga e eu não sei por onde ir ,
muitos de olhos brilhantes me pedem para segui-los .
alguns de olhos macabros me dizem bem feito foi avisado ,
outros ainda apenas me estendem suas mãos e eu não sei discernir se são bons ou aparentementes solidários ,
me sinto perdida num turbilhão de emoções confusas e sentimentos toscos ,
o caminho ainda se alonga e a minha frente um telão virtual me mostra os momentos passados e vividos com alegria , com submissão , choros e desilusões , sem legendas,
sem máscaras e sem possibilidade de mudanças , passaram e não voltam .
O que quero ver e o que quero aprender ainda não sei , muitos querem me ensinar mas sinto que nem eles mesmo sabem , opinam sem falsa modéstia sobre uma vida que não a deles , o que é verdadeiro pra mim pode soar falso a outro , continuo caminhando e quem sabe um dia encontro o que procuro , mas o que procuro ????
by Ivanise Reatto - 1999.

Nenhum comentário: