20/09/2012

Esperança...


Hoje andando pelo céu dos meus pensamentos ,
encontrei você , andavas tão sumida , tão apagada , tão sofrida e tão desacreditada.
Nas estradas do meu coração cansado, muitas vezes me deparei contigo ,
mesmo maltrapilha , maltratada , entristecida e por muitas vezes empoeirada , continuavas lá ,firme e forte.
Quando a vida me esgota , me amarrota e ri da minha desgraça , vou dar uma caminhada para ver se te encontro ,
te acho as vezes mais firme , outras no colo Daquele que te criou e te faz renascer ,
Que bom que mesmo escondida te encontro sempre,
mesmo abatida ou desacreditada , voce continua a me esperar ,
Esperança , obrigada por existir e me fazer acreditar que tudo vale a pena , que o aprendizado não é fácil mas é necessário !!
By Ivanise Reatto.

Nenhum comentário: