14/09/2010

A PROCURA...

Estava eu ali , alquebrada, desesperada, esperando apenas o fim ...
Nas mãos calejadas de pecados a angústia de estar de mãos atadas ;
No coração a tristeza de não conhecer a saída;
Nos olhos a falta do brilho que só o amor traz ;
Nos ombros o peso daquele mundo que eu não queria pra mim .
Na boca a sede de sair daquela situação ,
No cérebro a teimosia de não querer admitir a minha total derrota.
Na minha frente a salvação ,
Tão esperada, tão sofrida, tão desejada
E ao alcance das minhas mãos ;
Mas eu orgulhosa, burra, cega , não via...
A palavra de DEUS , o caminho , a verdade e a vida!
Estavam ali o PAI , O FILHO E O ESPIRITO SANTO , esperando ,
Pacientemente por mim , e
quando abri meu coração e consegui ouvir ,
JESUS ME DISSE: Vem , teu abrigo seguro e tua paz estão comigo !
Entreguei-me , deixei me guiar e entendi a voz do meu coração.
O fim chegou ! Mas o fim daquela infeliz que eu era para renascer a que eu sou hoje ,
Pecadora , Humana , mas acima de tudo ouvindo diariamente o que JESUS quer me dizer e mostrar que o céu é para pessoas como eu , com fé e que nada é fácil
Mas é possível !!
Sou feliz nas pequenas coisas e sou mulher suficiente para cair e levantar ,
porque o meu apoio é o PAI que não nos abandona!

IVANISE REATTO.\

Um comentário:

Maria Emilia disse...

Como tudo que você faz, eu me identifiquei com esta nova obra da minha fada das rimas.
Beijo carinhoso
Maria Emília