09/11/2012

Papo de amiga.

Sabe , hoje depois de ouvir inúmeras vezes a musica do Roberto Carlos "Esse cara sou eu" , comecei analisar , vi algumas postagens dizendo que esse cara não existe , que isso é conto de fadas , outras postagens analisando pejorativamente a letra da música , dizendo-se pegajoso , inseguro , controlador e etc .
Ai me dei conta que ele existe sim , que de outras maneiras eu tenho um "cara" desse ao meu lado , porque em pequenos detalhes ele me diz todos os dias que me ama embora muitas vezes não verbalmente.
Todos os dias toma seu café na padaria perto de casa pra eu não ter que fazer somente pra ele pq eu não bebo café ,
traz o jornal e o deixa na sala pra quando eu acordar le-lo ,
muitas vezes me traz pão quentinho na cama ,
quase todos os dias após o jantar que preparo, ele lava a louça e arruma toda a cozinha para que eu possa verificar a lição do nosso filhote ou mesmo ver a novela,
varre a frente da casa pq não gosta de ver folhas na calçada , mania de limpeza ? Também, mas tb carinho com nossa casa .
Me liga várias vezes ao dia perguntando se preciso de alguma coisa , se quero que compre algo pra mim,
fica todos os sábados a tarde toda com meu filho para que eu fique com minha família ,minhas irmãs , colocando as fofocas em dia ,
as vezes chego em casa , olho na mesa de jantar e vejo um charge ( meu chocolate preferidissimo) quietinho la me esperando , quem trouxe?
sei que não sou uma beldade mas me diz sempre que estou linda , percebe sempre quando mudo o visual , adora meus pés com esmalte , e jamais sentiu vergonha de me levar a qualquer lugar ,
deixa meu carro sempre em ordem , manda lavar , oleo e coisas que não entendo,
desde que meu filho tinha meses sempre me ajudou , mamadeiras, noites em claro , banhos e que pai esse meu marido é!!
Reuniões da escola , dentista , médico , treinos de futebol , leituras na missa , ele esta sempre presente,
carinhoso ao extremo , estamos juntos a quase 20 anos e nunca faltou um beijo na boca .
Defeitos ? Todos temos , dias de mau humor , chatices , manias , se n existisse seria muito monotono.
Estou escrevendo isso para desmistificar essa idéia que o principe encantado so vem em cavalos brancos lindos e que faz todas as suas vontades , preste atenção nos detalhes e verás que qualquer um pode ser seu enorme amor e quando deres conta disso serás imensamente feliz com qualquer "cara " que faça seu olho brilhar e seu coração bater.
Ivanise Reatto.

Um comentário:

Lu Almeida disse...

Que lindo o seu amor! rs Que o "seu cara" continue te fazendo a mulher mais feliz do mundo. Lindo o seu texto, querida! Bjs..