09/02/2011

OFERECIMENTO.

Eu lhe ofereço o que há de bom em mim
Sentimentos bonitos que já demonstrei
Ofereço as emoções sentidas e amadas
Os livros que li e me deixaram marcas
As lagrimas doces derramadas
Os poemas que escrevi e coloquei em prática
As palavras amigas que ouvi e as que falei
Ofereço-te meu ombro calejado mas puro
As paisagens que vi e compartilhei
As mãos que segurei e me seguraram
A fé que me fez mais feliz
As orações que me levantaram nas quedas
A minha essência deixada pela família
Os motivos para lutar
A esperança para continuar
Uma alma que sabe amar e
Acima de tudo deixo-te um coração
Profundamente grato por VOCÊ existir!!

Um comentário:

Simone Reatto disse...

Oi comadre!!! Parabéns pelos escreito, fico muito orgulhosa de vc, você escreve com o coração!!! Deus te abençõe sempre!!! beijos Si