09/02/2011

Aos meus amigos e aos que virão!

AMIZADE.

Quando me bate a tristeza,vem a minha mente a sua imagem,
voce sempre tão presente mesmo que fisicamente ausente,
o brilho do seu olhar me lembra a luz que nunca se apaga,
seus ombros me confortam sem nunca pedir nada em troca,
suas mãos sempre estendidas me mostram
e ensinam o que é caridade,
quando enxuga minhas lágrimas e chora comigo,
me mostras que solidariedade é amizade ,
quando me repreendes, me mostra que amigo também é ser duro
para mostrar-nos o caminho certo a seguir,
e que posso contar sempre com suas orações e seu carinho.
E depois de tudo isso chego a conclusão
que não tenho porque estar triste,
pois o maior tesouro de todos eu possuo , amigos,
aqueles que nos mostram que viver vale a pena ,
aqueles que nos mostram a face de Jesus,
a mão que acolhe e coração que conforta.
by Ivanise Reatto.

Nenhum comentário: