13/09/2010

QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR!

Quando eu não estiver mais aqui,
Quero continuar nos corações,
Quero continuar no olhar,
Quero fazer parte daquela festa,
Quero comemorar o que tiver para comemorar,
Quero ser feliz com aqueles que estão felizes,
Quero entristecer-me com os tristes,
Quero almoçar em família,
Quero abraçar meu filho através daqueles que o amam,
Quero estar no meio daqueles que sorriem ou choram,
Quero estar presente nos nascimentos, nos falecimentos,
Nas palavras, nos pensamentos, nas boas ações, nas amizades,
No perdão, no amor, ser rastro de lembrança boa!
Ser rastro de céu , mesmo que com meus defeitos ,
Porque quando eu não mais estiver aqui,quero saber
Que continuo no pensamento e no coração daqueles que cativei
Daqueles que amei com sinceridade e que amaram como fui,
Com isso ter a certeza que não serei esquecida ,
Mesmo que pouco lembrada ,
Mas apenas que amei,fui amada e que valeu a pena!!

Nenhum comentário: